Eu gostaria que as pessoas entendessem que beleza não é riqueza, que feiúra não é pobreza, que rock não é do capeta, que nem todos que jogam vôlei são gays e nem todas que jogam futebol são lésbicas, que pagar mico não é feio quando a gente esta com os amigos de verdade, que gritar e chorar faz bem pro espírito, que gays, lésbicas, bissexuais, travestis, trensgeneros, etc. também são gente, que choro não é depressão e riso não é alegria.
Gostaria que os homens entendessem que um homem de verdade não faz a mulher chorar, mas sim sorrir; não deixa a mulher triste, mas sim alegre; não briga, escuta; não julga, compreende; não despreza sua mulher, apenas faz ela se sentir a verdadeira rainha que é não fica feliz apenas com o próprio prazer, mas com o prazer de ambos os envolvidos.
Gostaria que as mães entendessem que algumas coisas são apenas para crianças, que um dia a gente cresce e logo teremos nossos próprios filhos para cuidar, que infelizmente mãe não é eterna, e já devo treinar para quando ela não estiver comigo, que mesmo sem muitas demonstrações a gente ama a mãe que a gente tem.
Gostaria que os pais entendessem que “no tempo deles” já não é mais “o nosso tempo”, que os discursos deles apenas aumentem nossa vontade pelo errado e que nem todos os filhos querem seguir a mesma profissão dos pais.
Gostaria que os professores entendessem que não são criticas que nos farão evoluir, e não são 500 páginas de tarefa de casa que vão nos fazer aprender se já não saímos sabendo da sala. Entendam que nem todos os alunos precisam copiar para aprender, e que nem todos têm tempo de puxar saco ou estudar em casa.
Gostaria que os funkeiros entendessem que nem todos gostam de bosta, que ver homem rebolando não tá com nada, que tratar do corpo da mulher como objeto é algo muito feio e que eu, no lugar das “novinhas”, “gostosas”, e etc. já os teriam processado há décadas...
Gostaria que todos entendessem que devem repensar seus princípios, afinal, o que é melhor: R$ 1000000,00 de reais para o ganhador do BBB ou para o tal do Criança Esperança? Políticos ladrões roubarem milhares de reais ou investir em educação, esporte, cultura...? O Sílvio Santos jogar aviãozinho para todos que vão ao seu programa ou doar para quem realmente precisa?
Gostaria que todos entendessem que devem tomar atitude, fazer a diferença, balançar o mundo, dar tudo de si mesmo sabendo que possa não ser o suficiente. Que as pessoas entendessem que não devem criticar o que alguém fez, mesmo que não esteja bom, mas que observem e da próxima vez, que façam algo melhor, já que são “tão bons”...
Gostaria que entendessem que não é o dinheiro que vai mudar sua vida, que vai te deixar mais feliz, essa é a função do amor, que a aparência engana e conhecimento concretiza, que homem que chora não é fraco, nem “bicha”, é humano, é um homem de verdade, é raro!!!
Entenderam???
Nenhum comentário:
Postar um comentário